Política de Frete
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de acordo com a localização e após confirmação de pagamento.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Para o rastreamento utilize o link abaixo:
• RASTREAMENTO
Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados para você,
cliente.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou
que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem
entregues.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar
entre 25 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios
para esclarecer o motivo da demora.
Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente
conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.
Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno
TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço
cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que
buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de
armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa
depende do peso/volume do produto.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Para o rastreamento utilize o link abaixo:
• RASTREAMENTO
Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados para você,
cliente.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou
que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem
entregues.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar
entre 25 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios
para esclarecer o motivo da demora.
Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente
conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.
Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno
TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço
cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que
buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de
armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa
depende do peso/volume do produto.